Meu peso se atualizando...

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Olá amigas, tudo bem com vcs, aqui comigo está tudo ótimo!!!

Sei que não passo por aqui todos os dias estou em débito com vcs, mas hoje eu vim para contar mais alegria O MEU PESO ESTÁ DIMINUINDO, ai gente vcs não tem idéia de como eu estou me sentindo feliz agora com 87,700kg e assim vamos até chegar na minha meta.

Bom hoje tb vou colocar o meu cardápio...

Café da manhã: 6 bolachas água e sal com requeijão e um copo de suco de maracujá.

Almoço: arroz, brócolis, salada de agrião e uma fatia de carne assada.

Lanche: 1 barrinha de cereal

Janta: Sopa de mandioquinha

e é isso estou seguindo certinho a minha R.A., vamos enfrente...

bjs

Um comentário:

  1. Parabéns querida!!

    To gostando de ver...vamos que vamos q agente vai conseguir chegar em nossa meta SIM!!!

    Bjokas

    ResponderExcluir