Meu peso se atualizando...

segunda-feira, 10 de maio de 2010


Olá, mulherada...


não passei por aqui esses dias, pois eles foram bastantes corridos...mas espero que todas vcs que são mamães tenham passado um dia lindo ontem, sabemos q dia das mães são todos os dias mas sempre tem aquele dia especial...


Bom voltando ao meu RA fiz tudo direitinho, só deu pra caminhar, mas no sabádo queimei bastante calorias na faxina aqui de casa.


Gente desejo a todas vcs uma ótima semana...


Meu cardápio de hoje foi:


Café da Manhã: 5 bolachas c/ requeijão light


Almoço: 2 pedaços de frango assado, brócolis cozido e salada de repolho refogada com cenoura e de sobremesa 1 mexerica.


Lanche da tarde: 1 maçã


Janta: 2 colheres de arroz e abobrinha refogada (estou evitando carne vermelha), gelatina light de sobremesa.


Bom gente por hoje é isso, estou muito feliz pq estou conseguindo fazer minha caminhada na volta do meu serviço, e quero cada dia mais ir em frente.


bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário