Meu peso se atualizando...

terça-feira, 4 de maio de 2010


Olá, pessoal tudo bem!!! O meu dia foi ótimo, como segundo dia da dieta novamente consegui atingir a minha meta do dia, vim até a pé da firma que da uma boa caminhada, isso já me ajuda bastante, fiquei super feliz qdo passei pela balança pq a semana passada eu estava com 92kg e agora fui me pesar estou com 89,900kg acho que a balança não pode estar tão errada assim...rsrsrs, vamos lá um erro de 500g tudo bem mas de 2.100kg seria muita coisa, não acham??? Bom o que importa é que eu emagreci mesmo antes de começar rsrsrs...


Bom o meu cardápio de hoje foi:


Café da manhã: 3 torradinhas c/ requeijão ligth

Não deu tempo de fazer um lanche intermediário (sei que estou errada)

Almoço: 1 colher de arroz, 1 colher de feijão, salada de pepino, salada de chuchu, salada de tomate e uma fatia de carne assada.

Sobremesa: 1 mexerica

Café da tarde: 1 maçã

Janta: 1 lanche natural.

3 comentários:

  1. Parabéns!!! Que gostoso saber que já esta emagrecendo,né!
    Passei aqui para te desejar um ótimo dia e vamos que vamos!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. É verdade é maravilhoso...bjs
    Ah e qual é o seu blog pra mim acessar?

    ResponderExcluir
  3. oi ....encontrei seu blog no blog da gabi..ela tbm é inspiração pra mim.... dexa eu te conta..comecei uam reeducação alimentar em 08 de fevereiro desse ano e estava com 106 kg... até quarta feira da semana passada eu estava com 92 kg..ou seja 14 a menos...essa semana não me pesei ainda...eu naum tenho blog..só perfil mesmo, orkut e twitter ...pq não tenho muito tempo pra posta sabe...aí eu só criei um perfil pra comenta nos blogs q eu adoro vizitar...
    Então né... irei te acompanhar tbm :)... e ah, sobre a balança..se vc se pesou na mesma balança pode ter certeza..na primeira semana eu imagreci 4 kg... mais segue em frente cara..é tão bom vesti akela calça q ta guardada a um tempão e vc diz "um dia eu vo te vesti" , e aí vc vai lá e ela "vupt" entra e fecha direitinho...hehehe é muito prazerozo..comida nenhuma no mundo paga essa senssação..usei a calça por 3 dias..kkkk... é muito importante ler bastante sobre o assunto ..ajuda muito... e caminhadas..nossa, fazem tooda a diferença...
    O pessoal diz q eu to neorótica demais com esse negócio d emagrecer, mais eu nem do bola.
    Força aí..fico feliz cada vez q encontro alguem com o mesmo objetivo q o meu...e qndo eu cria o meu blog eu te passotá..bjoo...

    ResponderExcluir